Homem é preso após confessar que usou doces para atrair e abusar de criança 

Homem é preso após confessar que usou doces para atrair e abusar de criança 

Um homem de 29 anos foi detido em flagrante após confessar que estuprou uma menina de 11 anos, em Vila Velha. Para a polícia, o rapaz também contou que usou doces para atrair a vítima e levá-la a uma quitinete, onde estariam outros quatro homens.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite da última segunda-feira (28). A descoberta do caso teve início quando um grupo de cidadãos abordou policiais militares no Primeiro Pelotão da Barra Do Jucu, em Vila Velha, relatando que uma menina de 11 anos tinha sido vítima de violência sexual.

A vítima, de apenas 11 anos, mora com o pai. Segundo os moradores da região, ela foi até um bar para comprar refrigerante. O suspeito estava no bar e teria chegado no local após assistir ao jogo do Brasil. Assim que a menina saiu do bar, o suspeito a chamou e a cena despertou a atenção de um cliente. 

Menina foi levada para uma casa com quatro homens

Do bar, a menina e o suspeito seguiram para a residência onde o homem, que trabalha como montador de antenas de telefonia, estava morando temporariamente. A casa, uma quitinete, fica em frente ao bar e ao posto da Polícia Militar do bairro.

Além da menina e do suspeito, outros quatro homens também estavam no local, mas não teriam feito nada para evitar ou interromper o crime. Pelo contrário, de acordo com as pessoas que ajudaram a vítima, três deles estavam deitados na sala e o outro na porta da quitinete, como se estivesse dando cobertura. Enquanto isso, a menina era violentada dentro do banheiro.

Cliente que desconfiou da ação salvou a menina

A menina foi retirada da quitinete pelo cliente do bar que ficou desconfiado. O cliente, que trabalha como ajudante de pedreiro, contou que chamou uma amiga comerciante que conhece a menina e foi até a quitinete. No local, ninguém abriu a porta, então ele arrombou e invadiu a casa.

De acordo com o cliente, a menina estava muito assustada. O pai dela foi alertado sobre o ocorrido e foi até o local. A vítima então contou que o homem ofereceu doces, por isso ela seguiu até a quitinete com ele.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio. A menina passou por exame de corpo de delito e seguiu para o hospital para mais exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *