Assassinatos no Rio: Foi chacina ou faxina ?

Assassinatos no Rio: Foi chacina ou faxina ?

Tem gerado muita polêmica os assassinatos no Rio de Janeiro , na noite deste domingo o presidente Jair Bolsonaro fez uma postagem em suas redes sociais, confira:

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro!-

Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!”, postou o presidente.

Já o senador e ex-jogador Romário Farias postou o seguinte:

“Ontem foi mais um dia triste no Rio de Janeiro. Na favela do Jacarezinho, onde nasci, me criei e, até hoje, tenho amigos. Não podemos achar normal 25 vidas serem perdidas em uma ação da polícia. Infelizmente, vivemos uma polarização com posições extremas para um problema muito complexo. O último governador eleito no estado defendia a execução de pessoas. Um completo idiota, despreparado. Mas isso prova que não existe solução fácil e a população não pode continuar sendo enganada por quem oferece essas soluções simplistas e sem humanidade. Esses governantes também são culpados por essa tragédia. Não se combate crime só matando bandido, isso não é política de segurança. Se for, é falida e ineficiente. Estamos enxugando gelo”, postou o senador.

E você leitor o que acha, foi uma chacina ou faxina?