Homem morre e mulher fica ferida em desabamento de casa no ES

Homem morre e mulher fica ferida em desabamento de casa no ES

Um homem morreu por volta das 5h desta quinta-feira (1) após a casa onde morava desabar no bairro em Vila Belém, Viana, na Grande Vitória. A esposa da vítima foi socorrida e levada a um hospital da região.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do Espírito Santo, tenente Coronel Wagner, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um chamado de desabamento. Dentro da casa estava um casal de idosos.

“As nossas equipes chegaram ao local e conseguiram resgatar a senhora com vida, mas o senhor, durante o resgate, não resitiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito”, explicou o coronel Wagner.

https://ae43621220b425e8355d47573f5987cb.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

A Defesa Civil Estadual informou que toda a estrutura do entorno da casa está sendo avaliada para saber se os vizinhos também correm riscos. Equipes dos bombeiros seguiam no local por volta de 8h20.

Até a última atualização dessa reportagem o estado de saúde da mulher e para qual hospital ela foi levada não foi repassado.

Defesa Civil

Segundo informações da Defesa Civil Estadual, Viana foi a cidade do estado em que mais choveu nas últimas 24 horas, registrando um acumulado de 146,8 milímetros.

A cidade está com 11 pessoas desalojadas e 35 desabrigadas. Um abrigo na CMEI Professora Biluca foi colocado a disposição das pessoas que tiveram que sair de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *