Homem invade casa para estuprar mulher e acaba morto a tiros

Homem invade casa para estuprar mulher e acaba morto a tiros

Um homem foi morto com dois tiros, na noite do último domingo (13), após invadir uma casa para tentar estuprar uma mulher. O caso aconteceu no bairro Tucum, em Cariacica. A mulher mora na casa com a filha, de apenas três anos de idade.

Testemunhas afirmaram que ele ficou cerca de quatro horas em frente a casa da mulher, esperando para abordá-la. Por volta das 22h, o homem pulou um muro e invadiu a casa. Ele teria colocado uma faca no pescoço da mulher, quando outra pessoa apareceu e atirou duas vezes contra o agressor. As testemunhas não souberam dizer quem foi o autor dos disparos.

Segundo a polícia, não foi a primeira vez que o homem tentou estuprar a mulher. Em ocasiões anteriores, ele chegou a roubar dinheiro e o aparelho de televisão da casa dela. Amigos da mulher relataram que o homem perseguia ela a mais de três meses. Ele costumava dizer que estupraria e mataria a mulher.

A polícia informou que  o atirador fugiu do local após o crime. Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer o homem, mas ele morreu durante o atendimento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Cariacica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *