Polícia prende indivíduo que matou a mulher e recebeu sua aposentadoria durante um ano

Polícia prende indivíduo que matou a mulher e recebeu sua aposentadoria durante um ano

Foi preso na quarta-feira, 23, um indivíduo que matou a mulher de 66 anos a pauladas e enterrou seu corpo no quintal da casa para ficar com seus bens e receber sua aposentadoria. O crime aconteceu há três anos em Bom Jesus do Araguaia/MT e a mulher estava como desaparecida desde o dia do crime.

Irene Soares Alves desapareceu em 2019 e deixou uma propriedade rural avaliada em mais de R$ 1 milhão, além de cabeças de gado e um imóvel na cidade. Desde então que a polícia estava investigando o seu desaparecimento e o assassino sempre dizia que ela havia fugido da cidade com um amante.

O desaparecimento de Irene chamou a atenção da polícia, porque antes de sumir ela fez um empréstimo bancário de valor alto. A partir daí o marido passou a ser investigado, até ser intimado a prestar depoimento e no primeiro momento manteve a versão de que ela havia fugido, mas acabou confessando o crime.

Ele indicou onde havia enterrado seu corpo e disse que a matou a pauladas na nuca após uma discussão, depois a arrastou para uma fossa atrás da casa e a enterrou. Depois disse para vizinhos e amigos que ela tinha fugido com outro e continuou morando na casa, recebendo mensalmente a aposentadoria dela.

O indivíduo é acusado, ainda, de vender a casa da vítima por R$ 60 mil, mas a escritura não foi entregue ao comprador, por não ter a assinatura da proprietária. Ele responderá por assassinato por motivo fútil, ocultação de cadáver, estelionato previdenciário e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O nome do assassino não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que não pode identificar bandidos por não saber quem são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *