Obras do hospital de Guarapari avançam e entrega é nos próximos meses

Obras do hospital de Guarapari avançam e entrega é nos próximos meses

A obra mais esperada da cidade, está prestes a ser concluída. No quarto pavimento, está sendo concluído o serviço de acabamento interno de comobol, além de toda estrutura da sala de climatização, sistema de monitoramento e parte técnica do Hospital. No terceiro pavimento está sendo finalizada a pintura epóxi, nas salas de cirurgias e leitos. Já nas alas, a forragem de teto está em andamento.   
A rede de gases medicinais está totalmente concluída. Toda impermeabilização de área molhada do Hospital foi realizada e, agora, está sendo concluído o serviço de reboco das paredes internas da subestação. 
Os vestiários do primeiro pavimento receberam revestimentos e estão recebendo a forragem de teto
A área externa de estacionamento do hospital está sendo preparada para receber o calçamento.  

De acordo com o engenheiro responsável, Asle Sérgio, a máquina que produz os pavimentos para iniciar o calçamento está funcionando a todo vapor, na própria obra, e as equipes estão empenhadas com muitos outros serviços. “Nossas equipes estão instalando câmeras, soleiras, peitoris, coifas, grelhas, venezianas, dutos de ar condicionado, assentando pisos e revestimentos. Agora, irão fazer as instalações das caixas de água desmineralizada, caixas de água de reuso e caixas de reserva técnica de incêndio de 50 mil litros e cisterna, além de outros serviços importantes para conclusão da obra”, disse Sérgio.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *