Grávida é presa suspeita de matar marido e fingir assalto no Sul do ES

Grávida é presa suspeita de matar marido e fingir assalto no Sul do ES

Uma gestante de 26 anos foi presa após matar o marido com golpes de faca enquanto ele dirigia. O caso aconteceu no bairro Pratinha, em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo. 

Segundo a acusada, o casal teria sido vítima de um assalto, mas a versão do marido, apresentada pouco antes dele morrer, apontou outro direcionamento para as investigações.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados para uma ocorrência de homicídio por arma branca na última segunda-feira (12). 

Quando a PM chegou no local, havia uma ambulância do Samu atendendo um homem e a companheira dele, que foram socorridos e levados para o Hospital Apóstolo Pedro, no mesmo município.

Entenda a dinâmica do crime

Homem afirma ter sido vítima da companheira

Após ambos serem socorridos, policiais foram até o hospital e entraram em contato com o homem, que estava estabilizado pela equipe médica. 

Ao ser questionado sobre como tudo aconteceu, ele explicou que conduzia o veículo pela Rodovia ES-391 e levava a esposa no banco traseiro.

Em determinado momento, o casal teria se desentendido, porque a mulher, segundo ele, estaria com ciúmes. Ao se aproximar do perímetro urbano de Mimoso do Sul, ela teria desferido golpes de faca no rapaz. Ele foi atingido no lado direito do pescoço e no peito. Após a agressão, a gestante jogou a faca em um local incerto, impossibilitando que o material fosse encontrado.

Segundo a PM, não foi possível obter mais informações, porque a vítima teve quadro o quadro de saúde agravado e veio a óbito.

Mulher diz ter sido vítima de assalto

A mulher deu entrada no hospital com as roupas sujas de sangue e com um corte em um dos dedos da mão esquerda. Ela chegou a alegar que estava em trabalho de parto, mas a equipe médica desmentiu a afirmação dela. A gestante foi medicada e encaminhada para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. 

Quando questionada sobre o que havia ocorrido, ela, inicialmente, afirmou ser moradora do distrito de Morro do Coco, em Campos dos Goytacazes. A mulher disse que havia se desentendido com o marido na noite anterior, porque ele teria levado mulheres para a casa onde os dois moram.

Durante a madrugada de segunda-feira, ela contou aos policiais que sentiu dores na região do abdômen, visto que está grávida, e pediu que o marido a levasse ao hospital de Mimoso do Sul. 

No trajeto, segundo a mulher, o casal teria sido vítima de um assalto e que um indivíduo teria esfaqueado o companheiro dela. Porém, posteriormente, ela entrou em contradição e disse que não sabia o que teria acontecido.

Contou que estava dormindo no banco de trás do carro quando foi acordada pelo marido, que estava ferido. A mulher também não soube explicar o que teria causado o corte em um dos dedos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 26 anos, foi conduzida à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ela foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada ao presídio. 

O corpo do homem, de 33 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e liberado para os familiares. O procedimento será encaminhado à Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *