Homem que matou a companheira já tinha matado outra e mesmo assim estava solto

Homem que matou a companheira já tinha matado outra e mesmo assim estava solto

Um crime bárbaro foi registrado no Bairro Jundiá, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, onde a doméstica Rita de Cássia Moreira, 46 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro Élcio da Conceição de Oliveira, 52 anos. Ele estava de tocaia na saída da casa onde ela trabalhava, no sábado, 10.

De acordo com a ocorrência policial, na manhã de sábado a doméstica estava abrindo o portão da casa onde trabalhava para mais um dia de trabalho, quando foi atacada a facadas pelo ex-companheiro que não aceitava a separação. Após praticar o crime o assassino fugiu do local em direção à localidade de Sayonara.

Policiais foram acionados e partiram no encalço do assassino, que tempos depois foi alcançado e preso na localidade de Itaúninhas, em São Mateus, também no Norte do Estado. Ele foi levado para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo assassinato.

Durante depoimento à polícia, Élcio disse que não aceitava a separação e que por vezes pediu para a vítima voltar para ele. Como ela não aceitou, decidiu que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém e decidiu matá-la. Ele disse ainda que passou a noite acordado imaginando como praticaria o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *