Edson Magalhães assina Ordem de Serviço para pavimentação da estrada de Jaboticaba 

Edson Magalhães assina Ordem de Serviço para pavimentação da estrada de Jaboticaba 

Na última quinta-feira (27), o prefeito Edson Magalhães assinou a ordem de serviço para drenagem e calçamento de 2,8 km dotrecho da estrada de Jaboticaba. A cerimônia foi realizada no pátio da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da comunidade.  Estiveram presentes, o padre José Moraes, o presidente da Associação de Moradores, Alexandre Gonçalves, a representante da comunidade católica, Isabel Camata Lima, o representante da empresa vencedora da licitação, Sr Dorival Binow, o vice-prefeito Leozildo Dias, vereadores, servidores do município e moradores.

O presidente da Associação de Moradores, Alexandre Gonçalves, disse que ficou feliz com o anúncio da esperada obra. “Todos nós que aqui moramos há tanto tempo, estamos satisfeitos que agora o nosso sonho de veressa estrada pavimentada, será realizado. Te agradecemos muitíssimo por suainiciativa, prefeito”, destacou.

A representante da Comunidade Católica, Izabel Camata, disseque a obra é muito esperada pelos moradores, principalmente pelos mais antigos.“ Eu acredito que a melhor maneira de honrar aqueles que fizeram essa estrada na enxada, que já se foram e aqueles aqui continuam e lutando por melhorias, esperamos que a prefeitura faça uma obra de qualidade”, disse.
 
O prefeito Edson Magalhães afirmou, em seu discurso, que a comunidade de Jaboticaba merecia receber uma obra importante. Ele destacou que a região possui muitas famílias que investiram no local e esperam pelo desenvolvimento. “A obra contribuirá para o desenvolvimento de Jabotica, Andana, Lage das Pedras e o interior de Guarapari, que estão recebendo muitos investimentos. Em Buenos Aires, estamos construindo a Avenida dos Apaixonados, algo que costumo dizer que será uma Gramado. Mas não é só Buenos Aires, várias estradas já foram asfaltadas em Guarapari, e estamos chegando em Todos os Santos. Nosso Hospital está pronto. É uma obra que foi construída com recursos próprios do município, a maior parte do investimento. A entrega? Logo vocês poderão participar deste momento que vai surpreender a todos”, concluiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *