Jovem relata acidente 1 dia antes de aniversário que matou pai e filha de 1 ano

Jovem relata acidente 1 dia antes de aniversário que matou pai e filha de 1 ano

Michele Gonçalves gravou um vídeo relatando a dor de ter perdido pai e filha, que estavam com ela em um dos veículos envolvidos numa colisão entre caminhonetes na estrada vicinal Fuade Haddad, em Palmital (SP), na quinta-feira (27). Ela completou 28 anos no dia seguinte.

A mulher que sobreviveu a uma batida envolvendo duas caminhonetes que matou o pai dela e a filha, de apenas 1 ano e dois meses, fez um forte desabafo nas redes sociais após o acidente. O caso ocorreu na quinta-feira (27), em uma estrada vicinal de Palmital, no interior de SP.

A sobrevivente Michele Gonçalves gravou um vídeo ainda no hospital, pouco antes de uma cirurgia, relatando a dor de ter perdido pai e a filha que estavam com ela em um dos veículos envolvidos na colisão. Na gravação, ela conta os momentos angustiantes que passou antes e depois do acidente, que aconteceu um dia antes dela completar 28 anos, na sexta-feira (28).

“A gente estava saindo de Palmital quando, de repente, na pista, estávamos tranquilos e veio uma camionete de frente. Só deu tempo do meu pai falar ‘o que é isso?’ Meu Deus! Eu vi aquilo vindo de frente. Eu segurei minha filha, e de repente não era mais nada“, relata.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a família estava na caminhonete que transitava pela estrada vicinal Fuade Haddad, entre Assis e Palmital. De acordo com a Polícia Civil, o avô estava ao volante e a criança no banco de trás com a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *