Homem que matou a mulher por arranjar outro aguardou a polícia tomando cervejas

Homem que matou a mulher por arranjar outro aguardou a polícia tomando cervejas

Leandro Cassimiro, 38 anos, foi denunciado pelo Ministério Público português na quarta-feira, 14, pelo assassinato da ex-mulher Lucília Brandão, 53 anos. Segundo a denúncia, após estrangular a mulher em 12 de março deste ano, ele ligou para a polícia confessando o crime e esperou os policiais tomando cervejas.

Segundo informações do Ministério Público, quando os policiais chegaram para prendê-lo, o assassino já tinha tomado duas cervejas e não demonstrava nenhum arrependimento pelo seu ato criminoso. Ele e a vítima ficaram casados mais de 10 anos, mas decidiu matá-la ao descobrir que ela tinha novo namorado.

Consta da denúncia do Ministério Público que ao descobrir que a ex-mulher tinha novo namorado Leandro decidiu flagrar o casal. Por esse motivo ele saiu de casa com duas facas, mas ao chegar à casa da vítima a encontrou sozinha estendendo roupas no varal e tentou rendê-la aplicando-lhe um mata-leão.

Lucília resistiu e lutou contra o criminoso, chegando inclusive a conseguir tomar a faca da mão do ex-marido. Contudo, em virtude da inferioridade física acabou sendo dominada pelo assassino, que reagiu e a estrangulou até a morte. A vítima deixa três filhos. O assassino está cumprindo prisão preventiva num presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *