Mulheres enfurecidas vão até residência de fofoqueira que divulgou casos de traições

Mulheres enfurecidas vão até residência de fofoqueira que divulgou casos de traições

Quem mexeu com casa de marimbondos foi uma jovem de nome não divulgado, responsável por um perfil de fofocas nas redes sociais. É que uma publicação de sua autoria acabou causando ira na mulherada do bairro, que foi até sua residência disposta a tudo contra a fofoqueira, que acabou fugindo do local.

O fato aconteceu no Bairro Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde uma jovem conhecida pelos seus posts de fofoca acabou se dando mal ao divulgar postagens sobre traições que ocorriam no bairro. Enfurecidas por terem seus segredos divulgados, várias mulheres se reuniram na frente da sua residência.

Ao pressentir o perigo, o pai da jovem acionou os policiais do 40º BPM de Campo Grande, que foram até o local para solucionar o problema e se depararam com mulheres tentando invadir a residência para linchar a dona da página de fofocas. Segundo os policiais as mulheres estavam furiosas e a vítima tinha fugido.

Ela foi até a 35ª Delegacia de Polícia, também de Campo Grande, onde registrou ocorrência contra as agressoras. Toda confusão foi registrada pelas câmeras de segurança existentes na região e vídeos mostram as mulheres na porta da residência da vítima pedindo para ela sair do imóvel para acertar as contas.

Para segurança da vítima seu nome não foi divulgado pela polícia. As mulheres foram dispersadas pelos políciais e depois da enorme confusão, tudo voltou ao normal. A jovem deverá por um bom tempo evitar de postar fofocas nas redes sociais depois do sufoco. O caso será investigado pela 35ª Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *