Homem enfurecido atira cadela pela janela do prédio e causa revolta nos moradores locais

Homem enfurecido atira cadela pela janela do prédio e causa revolta nos moradores locais

Um criminoso de 30 anos, que como já se tornou praxe conta com o apoio da polícia que escondeu o seu nome da sociedade, foi preso na noite de domingo, 25, depois de arremessar um filhote de cachorro do terceiro andar de um prédio em Sertãozinho, interior de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo.

O indivíduo, que não era tutor do animal, estava visivelmente sob efeito de drogas e disse aos policiais que estiveram no local que a cachorra era dele e que estava a sua procura por estar sozinho em casa. Ele negou que tenha jogado o animal pela janela e disse que não sabia quem jogou. Ele foi preso em flagrante.

“Isso é apenas um projeto de ser humano. Pessoa desalmada, que não ama nada e nem ninguém. Como pode alguém ter coragem de fazer uma covardia dessas com uma cadelinha indefesa. A gente espera que as autoridades puna com os rigores da lei esse ser desprezível”, disse uma moradora revoltada.

Segundo uma representante da ONG, a cachorra ficou em observação por 24 horas e apesar de muito assustada, “por um milagre ela continuou bem, não houve sequer uma fratura e nem hemorragia”, afirma destacando que houve uma briga na casa do criminoso, que num ato covarde arremessou o animal na rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *