Dançou. Traficante procurado pela polícia “escorrega no quiabo” e vai para o xilindró

Dançou. Traficante procurado pela polícia “escorrega no quiabo” e vai para o xilindró

Quem escorregou e foi direto para o xilindró foi um criminoso de 31 anos, que não teve o nome divulgado, pelo fato de a polícia preferir proteger bandidos e expor a sociedade. Ele foi preso no Bairro Porto Novo, no local denominado Morro do Quiabo, em Cariacica/ES, na segunda-feira, 26, sem opor reação.

A prisão do indivíduo foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e tráfico de drogas expedido pela 2ª Vara Criminal de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, onde além de comandar o tráfico de drogas no Município, é investigado pela prática de dois homicídios.

No ato da prisão do criminoso os policiais apreenderam 45 pinos de cocaína, 14 palitos grandes e 27 buchas de maconha. Apontado como um dos maiores fornecedores de drogas da região, o delegado da cidade, Rafael Caliman afirmou que ele é autor de dois homicídios diretamente ligados ao comércio de drogas.

Um dos crimes foi no interior do Município em 10 de abril de 2021, quando dois indivíduos invadiram a residência de um mototaxista de 34 anos e o mataram com três tiros na cabeça. Deste crime participou uma adolescente de 13 anos, que era sobrinha da vítima. Um dos assassinos foi capturado naquela ocasião.

O outro ocorreu na Cachoeira da Onça, também no Município, em 25 de fevereiro, quando um traficante de 21 anos, que devia a quantia de R$ 60,00 para o assassino, foi morto por ele. Para matar a vítima o delinquente trocou mensagens com ela se passando por mulher e no encontro matou o traficante.

Considerado de alta periculosidade, o traficante assassino foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi ouvido e em seguida encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana), onde permanece à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura outros crimes praticados por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *