Homem que matou a namorada e colocou o corpo dela em uma sacola de plástico é preso

Homem que matou a namorada e colocou o corpo dela em uma sacola de plástico é preso

Anderson Luís da Silva Pereira, 42 anos, foi preso pela polícia na terça-feira, 27, pelo assassinato da jovem Viviane Faria Pereira, 19 anos, ocorrido na terça-feira, 20, quando ela foi vista pela última vez. Seu corpo foi encontrado na quinta-feira, 22, na Estrada do Guandu, no Bairro Campo Grande, Rio de Janeiro.

Familiares chegaram a registrar o desaparecimento de Viviane e seu irmão Rodrigo Silva disse que o último contato dela com a família foi na terça-feira, quando voltava do trabalho em Madureira. “Eram 20h e ela me enviou mensagem querendo saber se a festa em que eu estava ainda estava rolando”.

“Como a festa era em Nova Iguaçu respondi que já estava pelo fim e que ela deveria ir direto para casa, na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio. Ela confirmou que estava indo para casa e depois disso ninguém mais teve notícias dela, que só foi encontrada depois morta daquela forma”, disse o irmão de Viviane.

O corpo de Viviane Faria estava dentro de um saco plástico com os pés e as mãos amarrados e apresentando sinais de espancamento. O cadáver foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi submetido ao exame cadavérico. Ela foi sepultada no Cemitério do Murundu, em Realengo, Zona Sul.

Após investigações a polícia concluiu que o crime tinha sido praticado por Anderson Luís, que ao ser preso em cumprimento a mandado de prisão temporária estava na Comunidade do Viegas, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Levado à Delegacia de Polícia ele foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *