O cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, foi executado com mais de 20 tiros na noite de quarta-feira, 04, dentro de sua casa localizada na Rua Botelho Magalhães, no Bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus/AM. Ele tentou se esconder dentro do imóvel, mas foi perseguido e assassinado a tiros.
A polícia, que esteve no local do crime para registrar o fato, disse que testemunhas contaram que o cantor estava chegando em casa junto com a mulher dele, que não teve o nome divulgado, quando foi abordado por indivíduos que estavam em um carro branco. Ao se ver em perigo, o cantor tentou fugir.
Os criminosos o perseguiram dentro do imóvel e o executaram com dezenas de tiros. Ato contínuo os criminosos fugiram do local sem serem identificados. O corpo do cantor ficou estirado no chão até a chegada da polícia e do Rabecão que o removeu ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exame o cadavérico.
A violência com que o crime foi praticado causou medo e insegurança nos moradores do bairro, que se aglomeraram para saber o que havia acontecido. O caso está sendo investigado pela DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), que apura a motivação para a pratica do assassinato.