Guarapari de luto: Filho do Pastor Rafael de 2 anos morre afogado em piscina

Guarapari de luto: Filho do Pastor Rafael de 2 anos morre afogado em piscina

A semana começou muito triste em Guarapari, o pequeno Vicente Freitas Vaillant de apenas 2 anos morreu afogado em uma piscina. Ele é filhos dos pastores Rafael Vaillant e Brenda Freitas. O comunicado foi feito na perfil da igreja Batista do Coroado que é liderada por Rafael.

O menino brincava no quintal de casa, onde tem uma piscina, quando os pais sentiram falta dele, o chamaram mas não tiveram resposta, procurando o encontraram na piscina já submerso, ele chegou a ser levado ao Pronto Atendimento, mas já estava sem vida.

Nas redes sociais diversos amigos da família e fieis deixaram uma mensagem de conforto a família: ” Nós da igreja Monte Sião, oramos para que o Espírito Santo possa trazer consolo para os familiares e amigos.”

O COPEG – Conselho de Pastores Evangélicos de Guarapari, nas pessoas de sua diretoria, nos solidarizamos com o Prs Rafael e Brenda Vailant e demais familiares e igreja, neste momento de perda e dor (do pequeno Vicente de 03 aninhos ) que neste dia foi recolhido aos braços do Pai. Nossos mais sinceros sentimentos a Igreja do Coroado e aos familiares.

“A minha solidariedade ao amigo e pastor @rafaelvaillant.coroado a sua esposa e a todos de sua família nesse momento de profunda dor. Você não está sozinho conte com nossas orações e profunda solidariedade. Ver morrer o que amamos é também morrer um pouco de nós.Nesse momento as palavras não se expressam ainda mais quando se trata do inesperado, mas não esqueça que estamos aqui como pais e mães que sofrem juntos com sua dor”, postou o amigo Gedson Merízio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *