Homem volta do bar, flagra a mulher na cama com outro e Ricardão foge apenas de cuecas

Homem volta do bar, flagra a mulher na cama com outro e Ricardão foge apenas de cuecas

Dizem que o corno quando descobre a traição fica tão enfurecido, que acaba se transformando num touro e atropela quem quer que seja que esteja em sua frente. E foi isso que aconteceu com um homem de 32 anos, que não terá o nome divulgado para evitar constrangimento, ao pegar a mulher com outro.

De acordo com informações da polícia, o homem chegou em casa depois algumas horas num bar e ao se dirigir ao quarto se deparou com a mulher dele, de 21 anos, na maior safadeza com outro homem na cama do casal. Atordoado com o que estava vendo, o homem começou a gritar e a xingar a mulher infiel.

Assustado o Pé de Veludo tentou se desculpar, mas o marido corneado não lhe deu chance de se defender e partiu para a agressão, razão pela qual o Ricardão teve que pular a janela do quarto e sair correndo pelas ruas só de cueca, com o marido corno e um cachorro correndo atrás dele, que conseguiu fugir por sorte.

Ato contínuo, o marido corneado retornou à casa e agrediu a mulher traidora, acertando-lhe alguns murros e pontapés. Como se não bastasse e por não suportar a dor latente dos chifres, o marido jogou objetos pessoais e as roupas (vestidos, calças, blusas, calcinhas, shorts etc) da mulher no quintal da casa.

O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira, 04, no Loteamento Meneguetti, Bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste no Oeste de Santa Catarina. Os dois foram levados pelos policiais a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e após serem atendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *