Homem que matou a mulher a marretadas é linchado até a morte por pessoas revoltadas

Homem que matou a mulher a marretadas é linchado até a morte por pessoas revoltadas

Antônio Ferreira, que no dia 28 de dezembro de 2022 matou a companheira Tatiane Lima dos Santos, 28 anos, com vários golpes de marreta, foi encontrado agonizando em uma área de mata de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, na passagem de ano. Ele tinha diversos ferimentos pelo corpo.

A polícia acredita que Antônio, que estava desaparecido desde o dia em que assassinou a mulher, tenha sido linchado por populares que decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Antônio matou Tatiane ao descobrir que ela estava o traindo. Ele ficou enfurecido e a matou com vários golpes de marreta e depois fugiu do local. Tatiane foi encontrada no chão da casa onde residiam com cortes profundos no rosto e na cabeça provocados pelas marretadas, além de marcas superficiais na barriga.

O casal tinha em comum um filho de um ano e outro de apenas um mês. A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o criminoso e deixou o caso correr como sempre. Só que a população não desistiu e, mais eficiente que a polícia, encontrou o bandido, o linchou até a morte e o deixou no matagal.

Para um morador do bairro, a polícia não faz questão de elucidar os crimes. “A polícia fez que procurou o assassino pela região, mas tudo conversa fiada. Se quisesse teria o prendido. Tanto é que o povo se uniu, foi no encalço do assassino e o encontrou com facilidade para fazer justiça”, disse o morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *