Adolescente esfaqueia dois colegas em sala de aula durante briga

Adolescente esfaqueia dois colegas em sala de aula durante briga

Vítimas, de 17 e 18 anos, tiveram ferimentos e foram socorridas. Caso aconteceu durante aula na noite de terça-feira.

Dois adolescentes de 17 e 18 anos ficaram feridos após serem esfaqueados por um colega dentro da sala de aula durante uma discussão no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, em Londrina, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi na noite de terça-feira (19).

Conforme os militares, o estudante estava com uma faca de serra durante uma briga e desferiu golpes contra as duas vítimas.

Um dos alunos teve ferimentos leves na cabeça, e o outro na mão, ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), segundo o Boletim de Ocorrência (B.O).

“Uma delas apresentava escoriações na região da cabeça, que segundo ela, teria entrado em luta corporal com o agressor na tentativa de desarmá-lo. A outra vítima apresentava um corte na mão esquerda que foi necessário encaminhamento para UPA para sutura”

O adolescente foi contido pelos professores até a chegada da PM. Ao chegar no local, os agentes evacuaram a instituição e apreenderam o menor.

Ele foi encaminhado com escolta policial para o Hospital Zona Sul para atendimento médico.

Em nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) informou que vai disponibilizar um psicólogo para acompanhar o aluno.

Também em nota, a Secretaria do Estado de Educação (SEED) disse que promove ações constantes com diálogos com alunos sobre o respeito dentro e fora da sala de aula.

O caso será investigado pela delegacia do adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *