O cantor Luan Santana, que por falta de criatividade tem se transformado em uma cópia mal elaborada do saudoso cantor Wando, passou muito mal ao cheirar a calcinha de uma fã que foi atirada para ele durante um show que fazia em Salvador/BA, na sexta-feira, 06. Ele teve que ser atendido por um médico.
Segundo informações Luan estava cantando, quando uma fã que se encontrava próximo ao palco tirou a calcinha e a arremessou em direção ao artista, que a pegou no ar e em seguida a levou ao nariz e cheirou. Só que o cheiro de bacalhau estava tão forte, que na hora ele bambeou as pernas e passou mal.
Ele foi rapidamente retirado do palco e atendido por médicos nos bastidores. Logo depois sua assessoria comunicou que não tinha sido nada grave e que Luan tinha sofrido apenas uma queda de pressão. A assessoria do cantor no entanto não informou que destino foi dado para a calcinha quase assassina.
Uma pessoa mais próxima de Luan Santana disse que a partir do momento em que ele levou a calcinha ao nariz e cheirou, começou a sentir uma bambeza nas pernas, os olhos torceram, o mundo girou e se não tivesse sido retirado às pressas do palco, ele teria desabado em virtude do odor fétido da calcinha.
Além de quase desmaiar por causa da catinga de bacalhau exalada pela calcinha da fã, Luan Santana ainda foi duramente criticado por pessoas que acharam um desrespeito à noiva Izabella Cunha ele ficar cheirando calcinha de outra mulher. “Se fosse comigo eu faria ele comer a calcinha”, disse uma fã muito revoltada.