Ricardão faz mais uma vítima. Dessa vez o estrago aconteceu em Timóteo, no Vale do Aço, em Minas Gerais, quando um marido que não terá o nome divulgado chegou em casa mais cedo do trabalho e encontrou a mulher nos braços de outro, na maior safadeza e por pouco não aconteceu uma tragédia.
Segundo ocorrência o homem de 32 anos chegou em casa e ao se deparar com uma camisa masculina, um boné e um telefone celular sobre o sofá questionou a mulher, que ficou muito nervosa. Em vista disso ele saiu à procura do homem dono dos objetos e o encontrou bem escondido debaixo da cama de sua filha.
Enfurecido e sentindo fortes dores na testa o marido traído puxou o Pé de Veludo e tentou mata-lo por enforcamento, mas a mulher se atracou com o marido facilitando com que o Ricardão corresse para a porta da sala para tentar sair, mas ela estava trancada. Então ele se desesperou ao ver o corno com uma faca.
Ao pressentir que naquele momento poderia ser morto ou castrado, o Pé de Pano não pensou duas vezes. Correu em direção à janela e saltou do segundo andar do prédio. Com a queda ele fraturou os dois pés. O marido traído tentou ir atrás para sangrar o Ricardão igual um porco, mas foi impedido pela mulher.