Mulher presa por dar golpe de machado em marido idoso é odiada por toda a vizinhança

Mulher presa por dar golpe de machado em marido idoso é odiada por toda a vizinhança

Jocimara Lemos Alves, 52 anos, foi presa em flagrante por agredir com uma machadinha o marido de 69 anos, que não teve o nome divulgado. O fato ocorreu no domingo, 08, no Bairro Rio Marinho, em Cariacica/ES. Moradores disseram que essa não foi a primeira vez que o idoso foi vítima de violência doméstica.

Segundo a polícia, a confusão teve início porque um vizinho estava soltando rojões e o cachorro da família começou a latir por causa do barulho. Ela pediu ao marido que ele fosse pedir ao vizinho que parasse com os rojões. Ele se negou, houve discussão e ele a empurrou e tentou sair do local para o quarto.

Foi então que a mulher pegou a machadinha que estava sobre uma mesa e desferiu um golpe em seu braço. Aos policiais ela afirmou que vive com a vítima há cerca de oito anos e em todos esses anos tem sofrido agressões por parte dele. Disse ainda, que usou a machadinha para se defender de nova violência.

Por sua vez, a vítima disse que ela começou a agressão depois de ficar irritada com o barulho dos rojões que estavam sendo explodidos pelo vizinho. “Ela se irritou, começou a ficar nervosa e chegou ao ponto de vir para cima de mim. Fiquei uns 30 minutos gritando e pedindo socorro”, relatou o idoso à polícia.

O idoso disse ainda que já sofreu outras agressões, como golpe de chave de fendas e ponta de cabo de vassoura. “Não quero ela de volta. Não dá para conviver com uma pessoa que está tentando me matar”, acrescenta o idoso, cujo relato de maus tratos por parte da mulher foi confirmado por vários vizinhos.

Uma vizinha disse inclusive que a mulher já deu martelada no idoso, agride ele por qualquer coisa. “Já deu soco nele, sempre o agride sem motivos, enfim. A gente não entende porque ele ainda está com ela. Ela é uma bruxa, uma verdadeira jararaca. Somos testemunhas do sofrimento dele”, disse a vizinha.

Vizinhos revoltados com a situação tentaram agredir Jocimara, que segundo informações não combina com ninguém na vizinhança. “Ela é muito agressiva, chama a polícia por qualquer motivo, cria confusão com todo mundo, sempre agride o marido que já está idoso e sempre cria problemas”, disse outra vizinha.

Antes de ser levada para a Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada, Jocimar foi encaminhada ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde foi submetida a exames de corpo de delito. Depois foi encaminhada ao Sistema Prisional onde foi colocada à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *