Gado enfurecido invade uma cidade, destrói mercearia, toca terror e bota polícia pra correr

Gado enfurecido invade uma cidade, destrói mercearia, toca terror e bota polícia pra correr

Moradores de Ferros, no Vale do Aço, em Minas Gerais, viveram momentos de pânico, quando dois bois enfurecidos invadiram o centro da cidade atacando todo mundo e tocando terror geral. O fato aconteceu no sábado, 28, e os animais atacavam tudo pela frente, parecendo que estavam possuídos pelo demônio.

Os bovinos endemoniados correram atrás de moradores, atacaram carros e motos, atrapalharam o trânsito e colocaram dois policiais para correr. Um senhor que percorria a rua em uma bicicleta, ao ser atacado pelos bois não teve alternativa senão saltar do veículo e se esconder dentro de um tambor de lixo.

Um cachorro que decidiu enfrentar os bovinos por pouco não foi estraçalhado por uma cabeçada do animal, que partiu para cima dele com tudo. Uma senhora com uma criança se escondeu atrás de uma árvore e um aleijado largou a muleta e saiu pulando com uma perna só até conseguir entrar na varanda de uma casa.

Enquanto um dos bois promovia badernas e assustava os transeuntes, o outro invadiu uma mercearia e destruiu tudo que encontrou pela frente, causando grande prejuízo ao seu proprietário. Durante o corre-corre alucinante um dos bovinos caiu, mas rapidamente se levantou e continuou a espalhar o terror.

Depois de muita confusão, corre-corre, quebra-quebra, patrimônios destruídos, os policiais com a ajuda de populares conseguiram conter os dois bovinos, que depois de imobilizados foram encaminhados para local não informado e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia, que tentará descobrir o dono dos animais.

Um internauta gozador comentou que depois de ser obrigado a se retirar das frentes dos quarteis, o gado não se contentou em depredar apenas os prédios dos três poderes e agora está depredando também estabelecimentos privados. “Eles não gostaram nada de terem de sair da frente dos QGs”, disse o internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *