Rogéria Rangel pode ser candidata à prefeita de Guarapari

Rogéria Rangel pode ser candidata à prefeita de Guarapari

Rogéria Rangel, é a mais nova prefeitável pela prefeitura de Guarapari. Filiada ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Rogéria é sócia da empresa Rangel Empréstimos que é gerenciada pelo pai o procurador municipal aposentado Rogério Rangel. A mais nova prefeitável desperta a atenção dos partidários e de alguns empresários da cidade pela sua boa maneira de atuar na empresa da família e o dom de desenvolver ações sociais nas periferias da cidade.

PTB tem bons nomes para disputar a prefeitura em 2024

Procurado pela nossa equipe para confirmar a informação o presidente municipal do PTB, Wendel Lima disse que o partido está em um excelente momento no estado, e não é diferente em Guarapari, temos bons nomes no partido que buscam a construção para 2024.

Destacamos a vereadora Kamila Rocha que vem despontando nas movimentações para a sucessão, mas temos outros bons nomes, como ex vereador Oziel de Souza que já disputou em 2020, a ex secretária de turismo e adjunta da educação Letícia Reginna, que por sinal muito bem avaliada pelos segmentos que já representou e agora a empresária Rogéria Rangel, até eu mesmo estou sendo sondado, tive ano passado uma boa votação para deputado estadual.

Neste cenário fica nítido, com esse timaço, com bons nomes e atuantes na política e vida social da cidade, o PTB vai protagonizar a sucessão do atual prefeito, afirma Wendel Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *