Grupo de Sem Carros invade concessionária, toca terror e leva cerca de 12 veículos novos

Grupo de Sem Carros invade concessionária, toca terror e leva cerca de 12 veículos novos

“Já ouvi falar de movimentos dos Sem Terra, Sem Teto e até o Movimento dos Sem Camisa, mas dos Sem Carros foi a primeira vez que ouvi falar”. O comentário é de um internauta assustado com o acontecimento ocorrido na noite de segunda-feira, 13, quando uma concessionária foi invadida por assaltantes.

De acordo com informações da polícia, o grupo invadiu a concessionária, rendeu os funcionários e clientes e levou cerca de 12 veículos. O fato aconteceu no Bairro Guararapes, em Fortaleza/CE. Câmeras de segurança filmaram a atuação dos criminosos, que causaram um prejuízo que soma mais de R$ 1 milhão.

Informações dão conta de que o grupo era chefiado por um indivíduo conhecido do proprietário do estabelecimento. Ele chegou acompanhado de outros indivíduos, que se apossaram dos veículos. Armados, os bandidos mantiveram sob mira nove clientes e rendeu um vendedor que trazia carros para o pátio.

De posse das chaves de carros que estavam com o vendedor, os bandidos começaram a testar nos veículos e conseguiram outras chaves que estavam em outro veículo. O proprietário da concessionária esteve no local após a invasão acompanhado por familiares, e estava muito abalado com o acontecimento.


Até as 21h da segunda-feira seis dos 12 veículos já tinham sido recuperados graças aos aparelhos de sinalização instalados em alguns deles, que foram encontrados em diversos pontos da capital. Oito indivíduos foram presos, mas a polícia, como já virou praxe, escondeu os nomes dos bandidos da sociedade.

A audácia dos criminosos ao invadir uma concessionária para roubar os carros chamou atenção geral pelo seu ineditismo. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social disse que os bandidos presos foram conduzidos para a DRFVC (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas) para as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *