Jovem de 21 anos morre em acidente de moto no sul do ES

Um jovem de 21 anos morreu no início da tarde de domingo (08) após sofrer um acidente de moto na ES-486, rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim ao distrito de Itaoca Pedra, no Sul do Espírito Santo.

A vítima é Leonardo Cristhian de Vargas Onofre. A Polícia Militar suspeita que ele tenha perdido o controle da direção ao passar por uma curva. Ele bateu na cerca de arame de uma propriedade às margens da estrada.

Segundo a polícia, quando os militares e os socorristas do Samu chegaram ao local do acidente encontram apenas o corpo da vítima caído no acostamento, com um capacete sujo de sangue. Não havia nenhum veículo parado nas proximidades.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto que Leonardo pilotava foi retirada do local do acidente, mas não se sabe por quem e nem por qual motivo.

“Perícia foi acionada, o Samu constatou o óbito. A moto, infelizmente, alguém tirou a moto do local, às vezes querendo ajudar e acabou atrapalhando, porque agora ficou difícil da Polícia Civil fazer o seu trabalho de perícia e, inclusive, para a família receber o seguro fica difícil porque não temos a placa nem a moto”, falou sargento Devair Reis.

Leonardo trabalhava no setor de rochas e morava em Itaoca Pedra. Abalados, familiares e amigos, que estavam no local do acidente, preferiram não gravar entrevista.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde vai passar por necropsia, e que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim.