Empresário inconformado com a separação mata ex-companheira e o namorado dela

Empresário inconformado com a separação mata ex-companheira e o namorado dela

Inconformado com o término do relacionamento, o empresário Reginaldo de Almeida Rego, 49 anos, matou a tiros a ex-companheira Adriana Silva, 22 anos e o atual namorado dela, Fabrício Aguiar Soares, 35, além de ferir o padrasto de Fabrício, de nome não divulgado. Os crimes ocorreram na madrugada de domingo,12.

Segundo ocorrência policial, Adriana estava participando de um bloco de carnaval no centro de Coari/AM, e no momento do crime estava conversando com a mãe de Fabrício, que já tinha ido deitar por já ser de madrugada. O empresário invadiu o local e irado começou a discutir com a ex-companheira.

A mãe de Fabrício tentou conter os ânimos e acabou sendo agredida pelo empresário com uma coronhada na cabeça. Adriana começou a gritar pedindo que o ex-companheiro fosse embora, o que despertou Fabrício, que se levantou e foi até o local ver o que estava ocorrendo. Ao tentar defender a mãe, foi morto.

Ao ver o namorado estirado no chão se esvaindo em sangue, Adriana partiu para cima de Reginaldo para tentar desarmá-lo, mas também foi morta a tiros por ele. O padrasto de Fabrício surgiu para ver o que estava acontecendo e também foi baleado pelo assassino, que após a prática dos crimes, tentou fugir do local.

Reginaldo não conseguiu ir muito longe, pois foi agarrado pela multidão e agredido a socos e pontapés. Ele só não foi morto pela turba enfurecida, porque a polícia chegou ao local e o resgatou das mãos da população enfurecida. Ele foi socorrido ao hospital e depois de medicado conduzido à Delegacia de Polícia.

Os assassinatos chocaram os moradores de Coari, porque tanto Adriana como Fabrício eram conhecidos e queridos por todos na cidade. Seus corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de realizados os exames cadavéricos, foram liberados aos familiares para realizarem os sepultamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *