Homem morre eletrocutado ao ser atingido por cabo de eletricidade ao chegar em casa

Homem morre eletrocutado ao ser atingido por cabo de eletricidade ao chegar em casa

Jhonny Baggio, 36 anos, foi vítima de uma tragédia ocorrida na madrugada de quarta-feira, 15, ao ser atingido na cabeça por uma fiação elétrica quando chegava a casa ao retornar do serviço. Ele, que morava em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, era motorista de caminhão e retornava do trabalho.

Segundo informações obtidas no local, ele infelizmente estava no local errado na hora errada, quando um cabo de energia elétrica se soltou e ele acabou sendo eletrocutado ao ser atingido em cheio. De acordo com os parentes da vítima, um pedaço de madeira que sustentava o cabo de força de um poste se rompeu.

“Já não estava em boas condições de conservação. Estava podre, dava para ver. Foi uma tragédia anunciada, pois esse suporte apodrecido já estava assim faz tempo e a companhia de energia, apesar de ter conhecimento da situação de perigo que nos expunha, nunca tomou providência”, reclamou um parente.

Ainda segundo informações, quando Jhonny morreu a rua estava sem luz e já tinha chovido no local. Acionado para prestar socorro, o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas só deu tempo de constatar o óbito da vítima. “Nada mais pode ser feito, pois foi choque e o atingiu bem na cabeça”, lamentou um familiar.

Destacam os familiares, que a mulher, a filhinha e a mãe dele tiveram que ficar do lado de dentro do quintal da casa onde residiam, enquanto o corpo de Jhonny ficava do lado de fora. Os homens do Corpo de Bombeiros as impediram de sair, porque o chão estava molhado em virtude da chuva e o local estava energizado.

A empresa de eletricidade disse que lamenta o acidente que causou a morte da vítima e, como se não soubesse do problema, afirmou à imprensa que a distribuidora está apurando os detalhes e as circunstâncias do trágico acidente e que “vem tentando manter contato com a família da vítima para oferecer apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *