lua de mel da pesada: PRF flagra casal do ES com arsenal de pistolas turcas

lua de mel da pesada: PRF flagra casal do ES com arsenal de pistolas turcas

Um casal do Espírito Santo foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Lavrinhas (SP), transportando um arsenal de pistolas de origem turca e carregadores. Durante a abordagem, eles disseram que estavam voltando da lua de mel.

Segundo informações da PRF, durante uma fiscalização de rotina, os policiais perceberam que o homem e a mulher demonstraram nervosismo. Eles contaram que estavam em lua de mel na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, e naquele momento, estariam voltando para Vila Velha.

Diante disso, os policiais começaram a revistar o carro e localizaram pistolas e carregadores dentro do tanque de combustível. Ao todo foram encontrados 17 pistolas 9mm de origem turca, todas com numeração suprimida e 34 carregadores.

Ainda de acordo com a PRF, o homem tem 28 anos e é de Vila Velha, Já a mulher, de 24 anos, é de Cariacica. Os dois poderão responder pelo crime de tráfico internacional de armas, que possui pena prevista de 12 anos de reclusão. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro.

A reportagem entrou em contato com a PF de Cruzeiro para obter mais detalhe sobre a ocorrência, mas até o momento não recebeu um retorno. Assim que houver resposta, a matéria será atualizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *