Mulher é assassinada, encontrada com sacola na cabeça e arramada em coluna de concreto no ES
O tal do ser humano cada dia que passa, mais perverso se torna com o próximo. A impressão que se tem é que um indivíduo monstruoso que comete um crime desta forma não sabe o que é a lei do retorno.
Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (27), dentro do Rio Itabapoana, na localidade de garrafão, na cidade de Mimoso do Sul.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que ficaram assustados, pois a mulher estava com uma sacola plástica na cabeça e o corpo amarrado em pedaço de coluna de concreto.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima por volta das 13h00, informando que um corpo havia sido encontrado próximo a ponte dos pescadores, na região de Garrafão, que fica próximo à comunidade de Ponte do Itabapoana.
Chegando ao local, os policiais identificaram as marcas de violência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do rio e a Equipe de Perícia Técnica da Polícia Civil periciou o corpo no local. A mulher tem cerca de 1,75 metro de altura e não possuía nenhum documento.
Pela forma como o corpo foi encontrado, pode se constatar que se trata de um assassinato e que o autor do crime agiu de forma com que o corpo afundasse na água e não fosse encontrado.
Fonte: Da Hora ES