Homem arranca o coração do pedreiro após mata-lo a facãozadas e joga no meio da rua

Homem arranca o coração do pedreiro após mata-lo a facãozadas e joga no meio da rua

Um crime digno de filmes de terror em virtude de sua crueldade e frieza foi registrado na cidade de Artur Nogueira/SP, onde Juraci Luciano de Souza, 37 anos, tirou a vida do pedreiro Enilson Climaco Pereira, 47 anos, a facãozadas na quinta-feira, 20, e depois arrancou-lhe o coração e jogou no meio da rua, gritando e sorrindo sem parar.

A vítima foi atacada quando trabalhava numa construção na Rua São Domingos Gallo, no Jardim Sacilotto, e recebeu vários golpes de facão no rosto e nas mãos ao tentar se defender do ataque desferido pelo assassino. Depois do pedreiro morto, o monstro lhe cortou o peito, arrancou o coração e atirou no meio da rua.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime e prendeu em flagrante o assassino, que foi conduzido ao Deinter (Departamento de Polícia Judiciária do Interior). Logo depois chegou a perícia da Polícia Civil, que removeu o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização dos exames de praxe.

Em depoimento na Polícia Civil, o assassino disse que cometeu o crime, porque a vítima havia abusado sexualmente de sua filha, mas a polícia apurou que ele estava mentindo. O delegado Felipe Rodrigues de Carvalho apura a informação de que ele tem problemas mentais e que já foi preso por ameaçar a esposa.

O crime praticado de forma extremamente violenta assustou os moradores do bairro onde ocorreu. Familiares e amigos da vítima pedem justiça e esperam que o assassino monstro tenha uma longa permanência por trás das grades. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não sabe a sua motivação.

Luciano estava solto a cerca de três meses, após ser preso por manter a esposa em cárcere privado. Ao ser solto passou a agredir a esposa, e os familiares, por medo do comportamento violento de Luciano, chamou sua mãe para morar na parte de cima do prédio junto com ele, para controla-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *