Quadrilha de travestis do ES assalta homem e acaba no xilindró, vendo o sol nascer quadrado

Quadrilha de travestis do ES assalta homem e acaba no xilindró, vendo o sol nascer quadrado

Uma quadrilha de travestis assaltou na noite de quinta-feira, 03, um homem de 32 anos, que não terá o nome divulgado para evitar constrangimento. O crime aconteceu na Mata da Praia, em Vitória/ES, quando a vítima parou o carro em uma das ruas do bairro para atender o telefone e foi cercado pelos travestis.

Segundo a vítima, os quatro travestis entraram em seu carro exigindo dinheiro, mas mesmo sendo ameaçado de morte se recusou a dar o que os travestis, num total de quatro, queriam. Em vista de sua negativa, os travestis começaram a agredi-lo e tomaram seu celular e o cordão de ouro avaliado em R$ 20 mil.

Após a prática do crime os quatro travestis fugiram em direção à Orla de Camburi, no sentido Pier de Iemanjá. A vítima, que computou um prejuízo de mais de R$ 20 mil, acionou a polícia. Um cerco foi montado no local e os quatro travestis, sendo dois de 23 anos e dois de 19 anos, foram presos na localidade.

Ao serem reconhecidos pela vítima, os travestis, que disseram fazer programas sexuais na região e confessaram o crime, foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime cometido. Com eles os policiais encontraram apenas o celular da vítima. O cordão de ouro, sumiu.

Os nomes dos travestis assaltantes não foram divulgados pela polícia, por causa de sua incapacidade de interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, conhecida como Lei do Abuso de Autoridade. Em vista disso, a sociedade fica à mercê dos travestis bandidos, uma vez que seus nomes não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *