Vingança: mulher foge com outro homem, e marido se casa com esposa do amante

Vingança: mulher foge com outro homem, e marido se casa com esposa do amante

Dizem que chifre trocado não dói, mas será que esta máxima vale para uma cultura tão distante da nossa, como a indiana?

Parece que sim, já que lá no país asiático uma mulher casada fugiu com outro homem, e o marido abandonado acabou se casando com a ex-esposa do amante. Deu para entender? Calma, a gente explica.

Tudo começou em 2009, no estado de Bihar, quando  Neeraj e Rubi Devi se casaram e juntos tiveram quatro filhos. Neeraj até achou que tinha encontrado a mulher de sua vida, mas acabou descobrindo que Rubi tinha um amante chamado Mukesh. É, a casa caiu. 

O marido até que tentou, insistiu para que Rubi cortasse relações com o amante, mas ela tinha outros planos: se juntou a Mukesh e fugiu com ele junto de três filhos no fim do ano passado. 

Nareej apelou até para os anciões da cidade, que ajudam a comunidade a resolver esse tipo de problema. Mas nem eles foram capazes de convencer Rubi e Mukesh a voltarem à cidade. 

É aí que a história ganha mais uma reviravolta. De acordo com o jornal India Today, o então abandonado Nareej conhece uma mulher. Mas não era qualquer mulher, era a ex-esposa de Mukesh, que por coincidência, também se chamava Rubi. Os dois se apaixonaram e se casaram em 18 de fevereiro deste ano. Há quem diga que isso não passa de vingança, mas o próprio Nareej afirma que é só amor. 

E para completar a novela, Nareej aceitou criar os filhos de Mukesh e, agora, ambos os casais (que também são ex-casais) moram em duas cidades do estado de Madhya Pradesh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *