Pastores de São Paulo tentam invadir igreja em Belo Horizonte e o pau come pra valer

Pastores de São Paulo tentam invadir igreja em Belo Horizonte e o pau come pra valer


O pau torou e o bambu gemeu na porta de uma igreja em Belo Horizonte/MG na manhã de sábado, 18, quando um grupo de pastores de São Paulo tentou invadir a Igreja Assembleia de Deus localizada no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova. A confusão contou com a participação de pastores e fiéis da igreja.

De acordo com as informações, a disputa pelo poder começou com uma discussão entre líderes religiosos sobre quem seria o responsável pelo templo localizado na Rua Maria da Conceição Oliveira. O quebra-pau gospel despertou a atenção de moradores e o local rapidamente ficou cheio de fiéis e curiosos.

Testemunha informaram à polícia que um pastor chegou de são Paulo chefiando uma caravana que pretendia tomar o templo para ele. Entretanto, o líder religioso que administra o imóvel impediu a entrada, alegando ter uma ordem judicial que proibia a entrada dos recém-chegados à igreja. Foi então que o pau comeu feio.

A confusão foi tão violenta, que um dos fiéis que veio na caravana tentou arrombar o portão do templo para que o pastor tomasse posse do imóvel, mas os demais fiéis o impediram. A polícia foi acionada e ao chegar ao local levou todo mundo para a Delegacia de Polícia para se explicar ao delegado do plantão.

Foi preciso mais de um camburão para levar os baderneiros gospel para a Delegacia de Polícia, onde permaneceram durante toda manhã e tarde prestando depoimentos e depois foram todos liberados sob o compromisso de não mais entrarem em conflito. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *