“Pais de santo” são detidos no ES com drogas compradas a preço baixo no Rio

“Pais de santo” são detidos no ES com drogas compradas a preço baixo no Rio

Três homens foram detidos em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo, com uma grande quantidade de droga. Eles estavam em um veículo VW/Voyage quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, durante a abordagem, disseram que aproveitaram o “preço baixo” para adquirir o material ilícito no Rio de Janeiro.

Segundo informações da PRF, além do motorista de 31 anos, que mora no bairro Planeta, em Cariacica, no carro também havia três passageiros: um homem de 28 anos, do Rio de Janeiro, um de 27 anos, que também mora do bairro Planeta, e outro homem, de 35 anos, morador de Itaparica, em Vila Velha.

A abordagem ao veículo aconteceu por volta das 20h da última quarta-feira (29). Para os agentes, o motorista disse que todos eram “pais de santo” e que foram ao Rio de Janeiro participar de eventos relacionados às suas crenças religiosas.

Trio confessou presença de drogas no veículo

Ao serem questionados sobre a presença de algum material ilícito dentro do carro, todos afirmaram que transportavam drogas. 

Com isso, a equipe realizou uma busca no interior do automóvel, onde foram encontrados diversos tipos de entorpecentes distribuídos nas bagagens de mão dos ocupantes e que foram recolhidos.

“Preço baixo e facilidade”

Ainda segundo a PRF, os homens abordados alegaram que são usuários e que aproveitaram o preço baixo e facilidade de acesso às drogas para adquirirem uma maior quantidade de entorpecentes.

Os quatro abordados foram encaminhados, juntamente com as substâncias apreendidas e o veículo, para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

Veja a lista de drogas encontradas com os suspeitos:

• 4 frascos maconha em sua forma natural (flor gringa)

• 3 frascos cocaína (pó de 30)

• 7 pinos cocaína (pó de 10)

• 5 pinos cocaína (pó de 5)

• 4 papelotes PAK (Haxixe paquistanês)

• 1 papelote contendo Haxixe

• 1 frasco contendo 3 comprimidos de droga sintética

• 8 buchas de maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *