Ideally construtora
previous arrow
next arrow
Ideally construtora
previous arrow
next arrow
Notícias

Final feliz na história da camisa da estudante de Piúma

“Semanas atrás fiz um desabafo de mãe sobre a não inclusão do nome da minha filha na camisa de formandos na escola na qual estava devidamente matriculada, cursando o último ano. Esse assunto rendeu como eu não imaginava, tomou uma grande repercussão.

Muitas pessoas da cidade, de outras cidade e outros estados entraram em contato comigo para poder refazer a camisa com o nome dela incluso. Muitos se colocaram a disposição de colaborar com uma possível formatura, caso a turma decidisse fazer. Enfim, pessoas generosas e com empatia existem.

Independente de qualquer coisa essa blusa vou guardar de recordação por encerramento de um ciclo e breve se iniciará outro na faculdade se Deus quiser. Dentre essas pessoas, Um que não quis que divulgasse o nome dele. Entrou em contato com a confecção e pagou para serem feitas as duas blusas, a da minha filha e a de um outro aluno da turma e os presenteou. Esse, que posso chamar de “Anjo” foi de uma generosidade admirável. Deixo meu agradecimento sincero a vc “Anjo”, pela forma respeitosa que se solidarizou, e resolveu de maneira simples tudo com muito carinho essa história. Que Deus te abençoe muito…. minha gratidão viu!!!!!”, relatou a mãe de Jullye.

Rolou até um ensaio fotográfico na praça da cidade, confira as fotos:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *