Coordenador de escola acusado de abusar de aluna de 7 anos é preso no ES 

Coordenador de escola acusado de abusar de aluna de 7 anos é preso no ES 

O coordenador de uma escola em Linhares, que foi acusado de abusar de uma menina de apenas sete anos, foi preso. Ele chegou a ser afastado durante as investigações, que começaram na última quarta-feira (07), quando o Conselho Tutelar foi acionado pela escola.

O homem de 59 anos foi preso na última terça-feira (13) pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), com o apoio dos policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

O Conselho Tutelar Regional II registrou o boletim de ocorrência sobre os fatos. A mãe da vítima levou a filha ao posto de saúde após a criança se queixar de dores na região da vagina, útero e urinar. 

De início, havia a desconfiança de infecção urinária, mas mesmo com remédios, a dor não passava.

“A mãe da vítima notou que a região da vagina de filha estava saindo um líquido branco e a questionou se alguém tinha mexido com ela, a filha começou a chorar e relatou que o coordenador de sua escola a teria levado para a casa dele”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), delegada Silvana Paula Castro.

A vítima ainda afirmou que os fatos aconteceram por duas vezes e que o suspeito a ameaçou falando que mataria a mãe da criança, se ela contasse a alguém. 

O mandado de prisão foi cumprido na terça-feira (13). Ele foi interrogado e negou os fatos, mas foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *