Mulher mata filha de 3 anos e atira restos mortais em campo de softbol

Mulher mata filha de 3 anos e atira restos mortais em campo de softbol

Uma mulher de Delaware, nos EUA, pode enfrentar décadas de prisão depois de se declarar culpada por ter matado sua filha de 3 anos e ter queimado seus restos mortais em um campo de softbol.

Kristie Haas, de 31 anos, se declarou culpada nesta quinta-feira de homicídio por negligência, abuso de cadáver e três acusações de colocar em perigo o bem-estar de uma criança, de acordo com a Associated Press.

Os promotores recomendaram uma pena de 50 anos de prisão pelo homicídio, com supervisão condicional após 30 anos atrás das grades.

“Sim, Excelência”, disse Haas repetidamente em voz baixa quando o juiz do Tribunal Superior, Noel Primos, perguntou se ela compreendia a natureza das acusações e as consequências de se declarar culpada.

A pedido dos advogados, Primos, que não está vinculado à recomendação da sentença, adiou-a até 10 de julho, data em que o julgamento de Haas estava programado para começar.

O promotor Kevin Smith afirmou que o adiamento dará tempo para que os familiares da vítima, Emma Grace Cole, se organizem para viajar de fora do Estado para testemunhar a sentença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *