MILAGRE: Jovem desaparecida por 36 horas é encontrada caída em buraco no Sul do ES

MILAGRE: Jovem desaparecida por 36 horas é encontrada caída em buraco no Sul do ES

Uma jovem, de 22 anos, identificada como Maria Cristina Simões Ferreira foi encontrada, neste domingo (28), após cair em um buraco no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. 

A jovem, que estava desaparecida desde a noite da ultima sexta-feira (26), foi encontrada em um barranco de difícil acesso do bairro. De acordo com testemunhas que presenciaram o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, Maria Cristina tropeçou e caiu em um vão, entre o muro de uma casa e o barranco. 

O local fica a pouco mais de 50 metros do condomínio em que a jovem mora. Pessoas que passavam pela região, escutaram um barulho e encontraram a vítima caída. 

A equipe dos Bombeiros foi acionada. Com muita dificuldade eles conseguiram chegar até o ponto em que Maria Cristina estava e iniciaram o trabalho de resgate. 

Ainda segundo testemunhas, as equipes de socorro fizeram um buraco no muro da casa para conseguir acesso até onde a jovem estava. 

O pai de Maria conversou com a equipe da TV Vitória/ Record TV por telefone, mas preferiu não gravar entrevista. Segundo ele, a jovem faz uso de remédios controlados indicados para quem tem crises de convulsão. 

Ele acredita que a filha teve espasmos e acabou caindo no buraco. No dia em que ela saiu de casa estava sem dinheiro e sem o celular. 

Preocupados e sem informações da jovem, a família divulgou nas redes sociais um comunicado sobre o desaparecimento dela. Aliviados depois do susto, a família disse que a jovem está bem e que sofreu apenas escoriações pelo corpo, mas já recebeu alta médica. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *