Indivíduo que matou mulher com tiro na testa se entrega por medo de ser morto
Um indivíduo, que não teve o nome divulgado pela polícia, procurou a Delegacia Regional de Polícia de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, e se entregou afirmando que era o autor do homicídio que vitimou a mulher Ingrid Lene de Oliveira, conhecida pelo vulgo de Lemoa, ocorrido no domingo, 04.
Lemoa, que era da Grande Vitória e estava residindo no Conjunto Habitacional Vila Luciene, em Barra de São Francisco, foi morta com vários tiros disparados pelo indivíduo que estava em uma moto, sendo que um deles a atingiu bem no meio da testa. De acordo com a polícia o indivíduo é ex-namorado da vítima.
De acordo com testemunhas, Lemoa estava no Distrito de Santo Antônio com o namorado e alguns amigos, quando o assassino surgiu do nada em uma moto e efetuou vários disparos contra ela. A vítima caiu no meio da rua, próximo ao namorado e morreu na hora. Depois de praticar o crime, o indivíduo se evadiu.
Ao ser ouvido pelo delegado do plantão, o indivíduo contou que decidiu se entregar, porque ficou com medo de ser morto pela polícia, já que estava vendo uma movimentação muito grande de policiais na região de Itaperuna e Santo Antônio. Após ouvido ele foi liberado, mas o delegado vai requerer sua prisão.
Há informações não oficiais de que Lemoa tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberado aos familiares