Já imaginou ir dormir e ao acordar dá de cara com um homem dormindo ao seu lado sem o seu consentimento? Pois foi justamente isso que aconteceu com uma mulher que não terá o nome divulgado. Ela foi dormir na noite de quinta-feira, 22 e na madrugada de sexta-feira, 23, ao acordar viu um indivíduo em sua cama.
O fato bizarro aconteceu no Bairro Canelas, em Várzea Grande/MT, onde a mulher, de 38 anos, foi abusada sexualmente por um indivíduo de 55 anos, que a polícia protegeu escondendo seu nome da sociedade. Segundo a vítima, o indivíduo é conhecido da família e entrou na residência sem seu consentimento.
A mulher contou à polícia que tinha tomado um medicamento para dormir na noite anterior e de madrugada, por volta das 04h30m acordou e sentiu algo escorrendo entre suas pernas. Assustada olhou para o lado e avistou o indivíduo deitado e dormindo o sono dos justos, sem que tenha sido convidado por ela.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo estava num sono profundo, roncando mais que motosserra. Sem fazer barulho para não acordá-lo, a mulher foi até a sala e ligou para a polícia, que ao chegar ao local ainda encontrou o tarado dormindo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.
O indivíduo é conhecido da polícia por já ter causado diversos transtornos na cidade e na região. Mesmo com um currículo criminal dessa natureza, a polícia preferiu protegê-lo como tem feito sempre, ao invés de divulgar seu nome para que a sociedade possa se defender e não ser pega de surpresa pelo tarado.