Homem mata a facadas filha de 10 anos da ex-companheira e joga seu corpo nos entulhos

Homem mata a facadas filha de 10 anos da ex-companheira e joga seu corpo nos entulhos

A criança Ashila Gabriele Bomfim Mendes, 10 anos, foi morta a facadas e seu corpo foi encontrado nas proximidades do Bairro João XXIII, em Juazeiro, no Norte da Bahia. O autor do homicídio, cujo nome a polícia escondeu da sociedade, foi o ex-companheiro da mãe da vítima, que já está no xilindró.

O assassino cruel foi preso na manhã de quarta-feira, 12, e conduzido à 17ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Juazeiro, onde foi ouvido pelo delegado e depois de autuado em flagrante, foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra devidamente alojado à disposição da justiça.

De acordo com informações da polícia, o assassino não aceitava o fim do relacionamento e para se vingar matou a filha da ex-companheira e jogou seu corpo em um terreno baldio, no meio dos entulhos. Ashila estava desaparecida desde terça-feira, 11, e os familiares estavam desesperados com o desaparecimento.

Segundo o delegado Thiago Pessoa, que é o responsável pelas investigações, o assassino atraiu a criança ao encontra-la na rua, a convidando para fazer um lanche. “Durante o trajeto até a suposta lanchonete, ele disse que decidiu ceifar a vida da criança”, disse o delegado, que requereu à justiça a prisão preventiva.

O assassino responderá por homicídio qualificado, mas segundo o delegado Thiago, isso poderá mudar no decorrer das investigações, pois será apurado se o assassino teve ajuda de terceiros para matar a criança. Vai investigar, ainda, se o criminoso inicialmente pretendia sequestrá-la para atrair a ex-companheira.

O crime brutal chocou os moradores da localidade. Parentes, amigos e demais pessoas da cidade cobram justiça e que o assassino seja exemplarmente castigado pelo seu crime. O corpo de Ashila foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado aos familiares para o seu sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *