Empresário invade quarto de motel e agride a ex e o atual namorado dela no ES
Suspeito teria entrado no quarto do casal já com um aparelho celular em mãos para gravar um vídeo íntimo da vítima e do atual parceiro
Um empresário de 46 anos é investigado pela polícia sob suspeita de invadir uma suíte de motel e agredir com chutes e socos a ex-namorada, assim como o atual companheiro dela.
Uma operação foi realizada pela Polícia Civil na casa e na empresa dele, na última sexta-feira (25), e foram apreendidos armas, munições e pendrives. O investigado não estava na residência, localizada no bairro Vila Nova, em Pinheiros, Norte do Estado, nem na empresa.
A confusão no motel aconteceu no dia 10 de julho e a vítima, uma mulher de 34 anos, só procurou a Delegacia de Pinheiros no último dia 9 de agosto. A demora, segundo ela, foi devido a ameaças que o ex estava fazendo.
À polícia, a mulher contou que estava com o atual namorado em um motel quando a porta da suíte foi arrombada pelo ex. A porta do local ficou danificada. Ele teria entrado no quarto já com um celular em mãos gravando um vídeo da vítima e de seu parceiro sem roupas.
Suspeito deu chutes, socos e tentou enforcar vítima
Segundo o delegado Eduardo Motta, titular da Delegacia de Pinheiros, o suspeito ainda teria tentado enforcar a vítima e dado chutes e socos nela e no namorado. Ele só saiu do quarto quando a mulher disse que a polícia estava indo para o local.
“O investigado desferiu um soco no rosto e um chute na coxa da vítima, deixando hematomas em ambos os locais. Ele ainda tentou enforcar e sufocá-la usando as mãos, porém ela conseguiu desvencilhar-se dele. Depois ele partiu para cima do rapaz que estava com a ex-namorada dele e desferiu socos”, descreveu Eduardo Motta.
Ainda de acordo com o delegado, desde a invasão no motel a vítima relata que o suspeito vem fazendo ameaças por mensagens telefônicas, dizendo que vai acabar com a vida e a profissão dela. Além disso, aparece em diversos locais públicos onde a vítima está presente como forma de intimidá-la.
“A vítima nos relatou que o suspeito estaria ‘stalkeando-a’ e, possivelmente, ele iria divulgar o vídeo feito no motel para constrangê-la. Só não fez isso ainda por acreditar no retorno do relacionamento”, completou o delegado.
Armas e munições apreendidas
Nas buscas na residência do suspeito foram encontrados, dentro de um guarda-roupas, uma caixa contendo 19 munições calibre 357 e 10 munições calibre 38, assim como um revólver calibre 357 com seis munições, além de dispositivos de armazenamento de dados: pendrives e cartões de memória.
Já na gaveta da mesa de cabeceira do imóvel foi encontrado um simulacro de pistola de ar comprimido calibre 4,5.
Durante as buscas na empresa do suspeito foi localizada, nas prateleiras do almoxarifado, uma espingarda cartucheira boito calibre 28 desmuniciada.
Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Pinheiros. O investigado não foi encontrado e as investigações continuam.