Marido encontra mulher morta no sofá e vai preso por ter medida protetiva contra ele

Marido encontra mulher morta no sofá e vai preso por ter medida protetiva contra ele

Um indivíduo que a polícia escondeu seu nome da sociedade por causa da equivocada interpretação dada ao artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, conhecida como Lei do Abuso de Autoridade, foi preso na noite de sábado, 09, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, acusado de ter matado a mulher.

Andreia Cristina da Silva, 48 anos, foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa pelo indivíduo que se identificou como seu marido e que acionou a polícia. Com a chegada dos policiais o indivíduo disse que ao chegar a casa deparou-se com a mulher toda ensanguentada, caída sobre o sofá da sala.

Além dos policiais, peritos também estiveram no local e constataram vários ferimentos de faca no pescoço da vítima. Durante as buscas dentro da residência foi encontrada uma medida protetiva contra o marido com data de 29 de agosto. Em virtude disso ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Linhares.

De acordo com informações de vizinhos o casal morava junto, mas não informaram se havia briga entre os dois. O marido foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e em seguida encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde se encontra à disposição da justiça.

O corpo de Andreia Cristina foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde foi periciado e após o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para a realização de seu sepultamento. O caso segue sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *