Jovem decide tirar uma soneca no meio do milharal e acaba morto por uma colhetadeira

Jovem decide tirar uma soneca no meio do milharal e acaba morto por uma colhetadeira

Um jovem de 30 anos, que não terá o nome divulgado em respeito à família dele, teve uma morte trágica na segunda-feira, 02, ao ser atropelado por uma colheitadeira de milho. Seu corpo foi encontrado por um casal de idosos, que acionou a polícia e contou que o corpo do rapaz estava mutilado no milharal.

O fato aconteceu em Sevenum, na Holanda e as autoridades acreditam que o jovem devia estar cansado e decidiu tirar uma soneca no meio do milharal, sem imaginar que aquele seria o seu último sono. Um trabalhador da propriedade, sem imaginar que ele estava dormindo ali, ao realizar seu serviço o atropelou.

Ficou constatado que o condutor da colheitadeira não tinha como avistar a vítima no meio do milharal, pois os pés de milho tinham cerca de dois metros de altura. Além disso, por se tratar de uma propriedade particular, o condutor do maquinário disse que jamais poderia imaginar que alguém estaria justamente ali.

O caso foi encaminhado ao Distrito Policial, onde o condutor da colhetadeira foi ouvido e depois liberado, porque as autoridades policiais, após realizar investigações, entenderam que não havia sido praticado nenhum crime. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *