Acidente em Anchieta deixa seis feridos, entre eles um adolescente

Acidente em Anchieta deixa seis feridos, entre eles um adolescente

Na noite do último domingo (22), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de acidente de trânsito na comunidade de Arerá, em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu uma Kombi de cor branca e um Honda Fit. Ao chegarem no local, a equipe constatou que a Kombi seguia sentido Centro x Arerá, quando o Honda Fit invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo.

O condutor da Kombi ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. No veículo também havia uma mulher de 71 anos que foi levada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e um homem de 77 que foi socorrido ao Pronto Atendimento (PA) de Anchieta.

Já no Honda Fit, uma mulher de 31 anos, o condutor de 39 anos e um menino de 12 anos foram levados também ao Pronto Atendimento (PA). O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém apresentava sinais de embriaguez.

Desta forma, foi confeccionado auto de infração por dirigir sob a influência de álcool e encaminhado à Delegacia de Guarapari, após atendimento médico. Já a Kombi estava com o licenciamento atrasado e foi guinchada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *