Casal sofre atentado pela manhã. A mulher morre na hora e seu companheiro fica ferido

Casal sofre atentado pela manhã. A mulher morre na hora e seu companheiro fica ferido

A polícia ainda não descobriu quem foi o autor do atentado a balas que vitimou Elaine Cardoso de Souza, 40 anos; e seu companheiro identificado como Isaac Souza dos Santos, 45 anos, ocorrido na manhã de segunda-feira, 06, no Bairro São Pedro, em Marituba, na Grande Belém/PA. As duas vítimas moravam juntas.

Segundo a polícia, eles estavam se preparando para ir para o trabalho, quando alguém bateu na porta e foram atender. Ao abrirem a porta, um indivíduo ainda não identificado atirou contra Elaine, que morreu na hora, e contra Isaac, que foi socorrido ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A polícia foi acionada e esteve no local do crime, mas ninguém soube informar como o crime aconteceu. A motivação para o crime também ainda é desconhecida e os policiais não se arriscaram a dar um palpite. O corpo de Elaine foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado à família.

Amigos e parentes lamentaram o acontecido e os vizinhos disseram que o casal era amigo de todos e que não há nenhum registro de confusão ou brigas envolvendo os dois. Policiais da DHM (Delegacia de Homicídios Metropolitana) trabalham no sentido de identificar os envolvidos no crime e apurar os motivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *