Uma criança de quatro anos e duas de oito anos estavam dentro da casa que foi incendiada por uma mulher grávida, de 26 anos, na noite de sábado, 18, no Bairro Alice Coutinho, em Cariacica/ES. Duas crianças filhas da mulher não sofreram ferimentos graves, mas uma de oito anos se internou em estado grave.
Na casa moram, além da incendiária, seus filhos de quatro e oito anos e a mãe da criminosa, que contou para a polícia que a filha chegou em casa embriagada após passar o dia todo em uma cachoeira enchendo a cara. Estava muito alterada, com Diabo no corpo e disposta a matar o próprio filho e beber o sangue.
A mãe da criminosa disse que ela estava enfurecida com a criança, porque ela disse a conhecidos que a mãe se prostituía e que tinha passado o dia com um “velho”. Ao pressentir que a mulher seria capaz de matar o menino, tentou impedir a tragédia e teve início uma briga generalizada na casa e o pau comeu.
De repente a mulher consegue atear fogo na casa, fazendo com que a mãe dela e o menino saíssem às pressas para não se queimarem. Ela, por sua vez, pegou a filha de quatro anos e se trancou dentro de casa. Uma enteada da mãe da criminosa que passava o fim de semana na casa, tomava banho no momento.
Quando viu a coisa ficando feia, a mulher correu para o banheiro junto com a filha de quatro anos, onde se trancaram e de lá só saíram porque os vizinhos quebraram a parede. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela vizinhança, chegou ao local e debelou o incêndio. A criança de oito anos foi internada grave.
Ela teve as vias aéreas queimadas porque inalou muita fumaça, foi intubada e internada em estado grave em um hospital de Vitória. A criminosa desmaiou ao inalar fumaça e juntamente com a filha também foram socorridas. Elas receberam atendimento médico e em seguida foram liberadas pelos médicos.