Mulher deixa crânio em frente a estabelecimento após ser demitida; polícia investiga

Mulher deixa crânio em frente a estabelecimento após ser demitida; polícia investiga

Uma mulher foi vista colocando um crânio na porta de um estabelecimento comercial em que trabalhava, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nesta terça-feira, 6, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa da mulher. Segundo a polícia, diversos objetos foram arrecadados na operação, como materiais e vestimenta usados em rituais, imagens de entidades e cordões, confirmando as suspeitas de autoria.

Os donos do estabelecimento denunciaram a realização de um possível ritual com crânio humano na porta do local. Eles disseram à polícia que a ex-funcionária estaria irritada com um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista.

A polícia analisou imagens de câmeras de segurança da região e constatou que o ritual místico foi realizado pela suspeita. Além disso, o crânio deixado próximo ao estabelecimento passou por análise pericial, que constatou ser de um humano.

As investigações estão a cargo da 6ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem. A mulher é suspeita de cometer os crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *